sábado, 18 de outubro de 2008

Pensamentos...


Oi gente....

Esses dias andei pensando muito sobre a minha cirurgia, sobre a minha recuperação, perda de peso, enfim sobre essas coisas... Estou quase completando 4 meses de operada e perdi uns 22 ou 23 kg, não sei ao certo.... estou prestes a sair dos 80kg, tô pesando 83 e estava vestindo 48 e agora estou vestindo 44, eu estava com obesidade III e agora estou na obesidade I, não sei se é coisa da minha cabeça, mas acho que as pessoas tem resultados melhores que os meus.... Não sei se as pessoas maqueiam os próprios resultados, fico meio em dúvida em relação a isso, mas as vezes também acho que estou me preocupando a toa.... Precisava falar sobre isso... beijinhos e uma excelênte semana para todos...


2 comentários:

Jadi disse...

Oi!
Eu tb ando um tanto quando pensativa e as vezes neurótica. Tô com 4,5 meses e 26 kg off.. nesses últimos 15 dias perdi somente 700 gr, sei que esse mês a redução vai ser drástica. Não tive ainda coragem de ir numa loja pra pelo menos saber qual numeração estou usando.. antes era 56. Tô bastante deprimida e não posso colocar a culpa na obesidade nem na cirurgia, coisas de trabalho que acabam afetando indiretamente todo processo. Tenha uma excelente semana.
Grande beijo

Ingrith disse...

Xiii Elisa, a gente fica assim mesmo, mas depois passa! Só vc pensar que agora a eliminação é mais devagar e ter consciência de fazer tudo certinho, sem se sabotar! Cada organismo é de um jeito, tem vários fatores tb, como idade, metabolismo e essas coisas... Relaxa que seu resultado tá otimo!