sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Tudo é um processo...


Oi gente...

Repondendo a pergunta da igrith... Porque eles nos abandonam na nossa melhor fase...
Não sou nenhuma pessoa super entendida no assunto, mas no meu ponto de vista acredito que nossos companheiros não estão preparados para as milhares de mudanças que ocorrem no nosso corpo e principalmente na nossa mente... eu confesso que mudei muito, estou mais simpática e sociável, conhecendo pessoas novas... e isso incomoda as pessoas, mas a vida é assim mesmo... estamos a ki para passar por cima dessas coisas... apesar de ter namorado por 8 anos... tô super bem, super feliz, super tranquila... e a vida está ai pra ser vivida...
E vamos nessa...



Esse texto achei a cara do que eu tô vivendo... ta até no meu orkut...




EU APRENDI QUE...

Amores eternos podem acabar em uma noite;

Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos;

Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei;

Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno;

Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos;

Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência;

Que os poucos amigos que nos apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que nos empurram;

Que o "nunca mais" nunca se cumpre;

Que o "para sempre" sempre acaba;

Que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso;

Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo;

Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo;

Que vou cair e levantar milhões de vezes...





quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Continuando a vida....


Oi gente,

Vim aki pra dizer que tudo esta indo muito bem... tô pesando 77kg, já perdi 27kg... Voltei a comer, pois minha nutri me passou um novo suplemento que tem me feito comer melhor... Já a minha vida está cheia de mudanças... depois de 8 anos de namoro estou solteira de novo... e curtindo a vida a doidada...
Uma boa semana pra todos...

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sem querer comer...

Gente esses dias tô sem querer e sem conseguir comer... sabe sem fome mesmo... sei lá... estranho, ne??? Mas no mais, tudo o mesmo!!!!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Sai dos 80

Galera da oficina de foto espetaculo - TJA - no show da Khrystal


Oi Gente, vim aki para relatar mais um conquista... consegui sair dos 80kg e perdi 25kg... Estou muito feliz.... Pode parecer pouso, mas para mi é um grande conquista 25kg em 4 meses... beijos e um boa semana pra todos...

sábado, 25 de outubro de 2008

Bienal de Dança Internacional - Fortaleza - Ceará

Não lembro o nome desse espetaculo, mas é simplesmente maravilhoso...









quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Oficina Foto Espetaculo TJA











Oi Gente, hoje só vou postar umas fotos que eu fiz na oficina de Foto Espetaculo que eu estou participando no Teatro José de Alencar...




Espero que gostem...




beijos e um bom resto de semana para todos!!!!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Faça alguém feliz!!!!




Dê um beijo, um abraço,um passo em sua direção...

Aproxime-se sem cerimônia...

Dê um pouco do seu calor e do seu sentimento...

Sente-se perto e deixe-se ficar algum tempo, ou muito tempo...

Não conte o tempo de se dar e aprenda a burlar a superficialidade... Sonhe o sonho sem dúvidas,deixe o sorriso acontecer, rasgue o preconceito, olhe nos olhos, aponte um defeito com jeito, respeite uma lágrima...

Ouça uma estória,ou muitas, com atenção...

Irradie simplicidade, simpatia, energia,e não se espantese a pessoa mais feliz for você...
____________________________
Sobre as últimas postagens e comentários... eu queria agradecer a todos pelos comentários que só tem acrescentando na minha vida... e dizer que continuem participando... Obrigada!!!

domingo, 19 de outubro de 2008

Não aguento mais festas...



Meu protesto... não aguento mais festas.... hehehe... brincadeirinha, mas tô bem estafada.... Fotinha do niver da Larah!!!


Uma boa semana para todos!!!!



De niver larah

sábado, 18 de outubro de 2008

Pensamentos...


Oi gente....

Esses dias andei pensando muito sobre a minha cirurgia, sobre a minha recuperação, perda de peso, enfim sobre essas coisas... Estou quase completando 4 meses de operada e perdi uns 22 ou 23 kg, não sei ao certo.... estou prestes a sair dos 80kg, tô pesando 83 e estava vestindo 48 e agora estou vestindo 44, eu estava com obesidade III e agora estou na obesidade I, não sei se é coisa da minha cabeça, mas acho que as pessoas tem resultados melhores que os meus.... Não sei se as pessoas maqueiam os próprios resultados, fico meio em dúvida em relação a isso, mas as vezes também acho que estou me preocupando a toa.... Precisava falar sobre isso... beijinhos e uma excelênte semana para todos...


segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Final de semana perfeito...

Casamento Alexandre e Jullyana


Festa linda e maravilhosa... Tudo simplesmente perfeito!!!

Parabéns e muitas felicidades!!!



Uma boa semana para todos!!!!


Viva Nossa Senhora de Fátima!!!!



segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Viagens



Oi Gente,

O bom de já ter passado do 2 mês de operada é a possibilidade de sair de casa e voltar a fazer coisas como antigamente... uma dessas coisas e poder viajar....
Já fazia um tempo que eu não ia a lugar algum e nesses 2 últimos finais de semana fiz duas viagens maravilhosas... Canoa e Jeri...

Beijinhos!!!

video

terça-feira, 30 de setembro de 2008

3 meses...


Oi Gente,


Domingo, dia 8 fiz 3 meses de cirurgia... E neste balanço só tenho coisas boas para contar... tive uma recuperação tranquila apesar de ter que passar 8 dias internadas por conta de uma infecção que não foi na cirurgia... passei um tempo sem perder nada, mas no final tudo se resolvel... hoje estou pesando 84kg e meu IMC tá 32,8, ainda estou com Obesidade grau I, mas todos os dias começo uma luta nova... para chegar ao meu peso ideal...Ainda preciso perder mais 20kg para chegar ao limite do meu peso ideal, mas pretendo perder mais uns 30kg, mas vamos ver onde vou chegar...

Tô tendo uma vida muito agitada esse mês... Nesse final de semana foi o casamento da Kátia, onde eu e o Thiago fomos padrinhos...
E no domingo teve o batizado do Gustavo no qual eu e o Thiago tb fomos padrinhos....
Bem gente... foi isso... espero que tenham uma ótima semana....

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sem muitas novidades....

Oi Gente... sei que não tenho postado com muita frequência, mas porque não tenho tido muito tempo e porque também não tenho tido muitas novidades...
Sobre a GASTROPLASTIA só tenho a dizer que a cada dia agradeço a Deus pela oportunidade de ter feito essa cirurgia... apesar de eu nunca ter sentido nada por conta da obesidade, me sinto bem melhor com os meus 20kg a menos... se sinto mais disposta e mais feliz também...
Quando fiz a cirurgia estava pesando 105kg e com o IMC: 41,0 e hoje quase 3 meses depois estou pesando 85kg e com o IMC:33,2. É muito bom ver grandes progressos em tão pouco tempo... passei de Obesidade grau III para Obesidade grau I. Com menos 9 quilos saio da obesidade, agora as coisas adam bem mais devagar, mas como diz o pensador, é devagar que se chega ao longe...
No resto minha vida continua super agitada... esses mês as coisas estão muito corridas, pois teve o aniversário da minha mãe, 60 anos, dia 2, na verdade comemorado dia 6, o aniversário da minha Sogra dia 13,
um aniversário de 15 anos dia 19

e ainda vou ser madrinha do casamento da minha amiga Kátia no dia 27 e dia 28 madrinha de batismo do Gustavo... e ainda tem o casamento do meu irmãzinho de coração, o alexandre no mês que vem, no qual também vou ser madrinha.
Estou estudando muito , pois vou fazer um concurso no dia 11, espero que rezem por mim...
Esse video fala de uma mulher extraordinária...


segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Vida nova...






















Oi gente...












Não tive tempo de postar esses dias por conta do niver da minha mãe, mas tb não tenho muitas novidades...






A minha alimentação está quase sem restrições... só não posso comer frutos do mar, coca-cola, pimenta, açúcar e farinha...






Mas nesses dias comi de tudo... aniversário em casa é muito dificil de segurar...






beijos e tudo de bom para todos...

domingo, 24 de agosto de 2008

Dia super divertido....


Oi Gente,


Passei o domingo no iguape com a Carla... foi maravilhoso... ri como nunca.... e final de semana que vem tem mais no niver da carla........

Só faltou o meu amorrrr...

Vi tb a naty e o robson..



Amigos, amo vocês!!!!


quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Dias tristes..

Oi...
Esses dias estão sendo muito triste para mim... Afinal passei 1 mês inteiro sem perder nenhum quilo, minha dieta acabou empacando por conta disso... queria muito viajar para Oeiras, mas infelizmente, por conta de uma conspiração do mundo não deu certo...

A única coisa que vai bem na minha vida é o meu namor... mas meu amor não vem esse final de semana... só para completar a minha tristeza...


Bem... é só isso...




terça-feira, 19 de agosto de 2008

Viva a vida...


Oie...
Só para dizer que eu voltei a dirigir mesmo sem querer e supostamente sem pode, afinal não fui liberada pelo médico, mas a minha mãetorista levou um queda aqui em casa e machucou a mão então... sobrou pra mim como antigamente, mas só tenho saído com ela, mas essa semana espero me libertar... hahahahaha...
Ahhhh!!!! Meu final de semana foi muito bom... domingo fui a praia tomar um banhozinho de mar... que por sinal foi revigorante... passei uns 45 minutos dentro do mar... foi ótimo se bem que com o meu amor tudo é perfeito...
Bem... é isso... amanhã vou a nutricionista de novo e espero ter mais novidades por ai... afinal dia 28 já fazem 2 meses de cirurgia...
Beijos para todos e até a próxima!!!



sábado, 16 de agosto de 2008

Novos acontecimentos





Bem gente, essa semana eu não estava nem um pouquinho inspirada para escrever... andava meio desistimulada com a vida, acho que não tenho emagrecido nada nesses últimos dias, fiquei um pouco chateada com isso, mas já superei... Não é possivel que eu não emagreça... se todos emagrecem, ne???




A minha semana foi bem tranquila... academia, casa, academia, casa e só....

Peguei outra gripe, mas essa foi bem tranquila....


Final de semana meu amor chegou.... mas dessa vez não tivemos muito tempo pra nós vermos... mas ainda tem amanhã... teve só o chá de panela da Julyana, que foi show de bola... super animado, engraçado... me diverti muito, revi amigos do coração e fui com a minha irmã Adhara...


Agora vou ficar meio sem tempo porque vai ter concurso daki 2 meses e eu preciso estar preparada para a prova... mas assim que der estarei aki postando...


Ahhhh!!!!!! A minha dieta foi alterada... to podendo comer macarrão, arroz, carne moida e algumas coisinhas mais... tô super feliz... To me dando super bem... Eu me entalei umas 3 vezes, mas porque estava com muita fome... demorei muito tempo fora de casa sem comer... mas já entendi como funcionam as coisas... hehehe
No mais a minha vida é só felicidades... semana que vem vou fazer uma viagem... e também vou mudar de dieta de novo....
Até a próxima...
Beijos no coração de todos...


quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Malhação

Oi gente,

Não tenho postados nesses últimas dias por pura falta de tempo... Tive muito médicos essa semana, fui visitar alguns dos meus afilhados e estou malhando também...

Pois é, na segunda dia 04/08/2008 comecei a fazer academia, aliás voltei a fazer academia... Não é uma coisa que eu goste muito, mas tem que fazer, ne???
Então melhor fazer...

Pelo menos indo para lar saio de casa todos os dias e vejo pessoas legais... meu instrutor Wagner é gente boa, apesar de pegar muito no meu pé...

Hoje vou na nutricionista e minha dieta vai passar para semi-solida, então... novidades vem por ai!!!!

Beijos para todos e um excelênte resto de semana....

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

O pastoso também não é a melhor coisa da vida...





Oi Gente,




Eu estou com um verdadeiro abuso de PURÊ... Vocês não tem noção...



Tô super abusada, mas fazer o que, só vou ter alguma mudança na minha dieta na quinta-feira... pra quem ta nos copinho e acha que é chato, o pastoso também não é moleza não, são sei se o problema é comigo que sou CHATA, mas não aguento mais comer purê... sei não...





Final de semana chegando e mais uma vez vou ficar em casa... fazer o que, ne??? Pelo menos meu amor está chegando para alegrar a minha vida... Mas pelo menos um cineminha vai rolar... Alguma sugestão???





Bem gente por hoje é só... não tô conseguindo me inspirar....

Pássaros - Claudia Leitte







quarta-feira, 30 de julho de 2008

Balanço 1 mês de gastroplastia


Oi gente,


Para quem não sabe dia 28/07/2008 completou 1 mês da minha GASTROPLASTIA, como eu estava morta de gripe, não tive tempo de fazer o balanço do meu 1 mês antes.


Logo depois da cirurgia que tive momentos de pura euforia por ter feito a cirurgia intercalado com momentos de angústia e arrependimento, momentos esses que iam e vinham a todo momento... Na primeira semana foi tudo muito bem, tudo super tranquilo, eu aceitei tudo numa boa... Tudo era novidade, tudo era maravilhoso, mas a partir da 2 seman tudo mudou... não queria ver mais nada daquilo que me era permitido, comia tudo a força, empurrado pela minha mãe, até os remédios estavão me irritando, tava atirrando pedra em tudo e em todos, tava literalmente um porre de antipatia... nem eu tava me aguentando, daí acabei voltando pro hospital por conta de uma infecção, lá no hospital passei os 8 piores dias desse primeiro mês, foi o único momento que eu realmente me arrependi de ter feito a cirurgia, tinha vontade de morrer, fiquei super triste e deprimida, mas graças a DEUS, deu tudo certo e eu voltei pra casa muito mais confiante, alegre, contente e satisfeita, logo depois de voltar pra casa, a minha nutricionista mudou a minha dieta com 25 dias de operada.


Agora posso dizer que sou uma nova pessoa, esse primeiro mês me fez refletir que nada na vida vem de graça e pode ate vir, mas não daremos o devido valor... superei muitas coisas nesse mês, mas com certeza faria tudo de novo e com gosto... Agora estou numa segunda fase se é que eu posso dizer assim, só em ter saído dos copinhos, tudo parece ser mais gostoso e mais fácil...
Espero só que a minha experiência faça com que outras pessoas criem coragem de passar por essa cirurgia que está me fazendo tanto bem e que com certeza esta fazendo bem a todos que estão a minha volta...
Beijos a todos e até a proxima...


terça-feira, 29 de julho de 2008

Final de Semana...



Oi Gente...





Meu final de semana até que foi bem produtivo... só pelo fato do meu amor estar aqui comigo já faz dele bem especial... mas sai de casa, coisa que eu não fazia desde a cirurgia que por sinal ontem fez 1 mês... Fui pra casa do meu amor... depois fui visitar o meu afilhado Gustavo de 8 meses na casa dele e fui até numa pizzaria, mas fiquei só olhando e tomando suco de maracujá...





O domingo já foi bem mais tranquilo só em casa curtindo uma putz de uma gripe, pois é acreditem se quiser, mas já estou doente de novo, dessa vez é uma putz de uma gripe que tomou conta de todos os habitantes da minha casa... só vendo, mas já está tudo sobre controle...Ahhh recebi visitas também no domingo, minhas grande amigas Luana e Elvira e meu afilhado Luan... pense numa farra que foi aqui dentro de casa...





Mudando de assunto....





Hoje é o Aniversário da minha afilhada mais velha a Thisiania, que pra ser sincera não sei quantos anos ela completou, mas acho que é 21 aninhos... Thisi, parabéns e muitas felicidades... desejo a você tudo do que há de melhor nesse mundo... Amo você....








Fotinha minha e da Thisi do arco da velha... eu super loira, mas ta valendo...

Thisi essa é para você....




sábado, 26 de julho de 2008

Dia Feliz...




Oi Gente,

Ontem tive mais um dia comum, porém feliz... só a mudança na alimentação é o suficiente para me tornar uma pessoa mais feliz... A tarde fui na minha segunda consulta com a fonoaldiologa para ela verificar a minha mastigação, que por sinal ta tudo tranquilo, já comi frango e purê e não senti nada de errado... foi tudo perfeito... Minha recuperação de hoje em diante, se DEUS quiser, há de ser só flores....


Outra coisa boa foi que o meu AMOR chegou de uma viagem a trabalho depois de 3 semanas... eu tava morrendo de saudades, mas como hoje vou passar o dia com ele, há de compensar a falta que ele me fez....






quinta-feira, 24 de julho de 2008

Cada dia uma luta...


Oi Gente,



Hoje tive um dia maravilhoso, pois de manhã cedo fui com a minha mãe à academia, só para fazer um reconhecimento de ares... na verdade fui rever a galera de lá... já fazia quase 1 ano que eu não ia mais lá, mas segunda féria estarei de volta a MALHAÇÃO. Tô super anciosa, pq não aguentomais ficar em casa....

Depois fui dar uma voltinha no iguatemi comprar um presentinho de agradecimento para o meu primo, que foi muito mais que um médico, que um primo e que um amigo comigo no Monte klinikum. De lá fui a casa dele deixar o presentinho...

Sem contar que hoje comi muitas coisas diferente... Purê, frango cozido, gelatina e outras coisas que eu nem lembro... mais um dia na luta, mais uma conquista... espero seguir assim firme e forte nessa luta diária que é a recuperação da minha cirurgia... mas até agora está tudo valendo a pena....

Não sei quanto estou pesando hoje... vou parar com essa paranóia... vou deixar rolar e vê no que vai dar... pelo menos tô seguindo tudo, tudo a risca... Como ainda estou tomando antibióticos as vitaminas começam segunda...



Pois é... sem mais nada, sem nenhuma novidade.... Tô sem fotos minhas então vou colocar eu e a minha bebezinha... Kuka...meu yorkshire de 7 anos... que eu amo de paixão....


Vídeo de hoje... D'Black - Sem ar... linda música...


quarta-feira, 23 de julho de 2008

Mudanças drásticas...


Oi Gente,


Em primeiro lugar gostaria de agradecer a visita de vocês e ao comentários... Meu muito obrigada.


Hoje voltei a nutricionista e ela me passou da dieta liquida para a pastosa com 25 dias de operada. Assim que cheguei em casa comi logo uma banana amassada com leite desnatado, foi simplesmente maravilhoso,pois uma das poucas coisas que me faziam falta desde a cirurgia era banana... depois na janta comi uma sopinha que eu mesma fiz batida no liquidificador, que também estava ótima...


Amanhã irei experimentar novos sabores... purê com frango e outros coisinhas mais... é incrível como pequenas coisas alegram as nossas vidas... estou me sentindo maravilhosamente feliz.... e de que adianta a felicidade se não podemos compartilhar com as pessoas....


Outra coisa boa que aconteceu hoje foi o niver da minha amiga Camila que eu não a via desde o meu aniversário em Março e tive o prazer de vê-la hoje, mesmo que rapidinho na comemoração do seu niver... Amiga, meus parabéns... espero que você encontre a sua felicidade e que nunca deixe de ser essa pessoa tão maravilhosa... Apesar dos poucos encontros queria te dizer que você é muito especial e que sempre terá um lugarzinho bem especial no meu coração....

Esse videozinho é para você Camila...



terça-feira, 22 de julho de 2008

13 kg offf

Oi Gente...


Hoje meu dia foi super animado e agitado, passei a manhã dormindo só para variar.... hehehe de tade fui a duas consultas: Pneumologista, que por sinal disse que eu estou ótima e com a Fonoaldiooga, que é super gente fina e disse que tenho tudo para passar para a próxima fase super tranquila... nessa semana ou na próxima mudo do líquido para o pastoso, se Deus quiser... amanhã saberei exatamente o dia da mudança, por enquanto só me resta esperar....


haaaa!!!! Hoje recebi a visita da minha afilhada que veio me visitar... muito fofa... essa menina é a alegria da minha vida... me faz esquecer um pouco a saudade que sinto do meu amor que a 3 semanas esta trabalhando em Juazeiro do Norte... Tô morrendo de saudades de você amor....


Ahhhh!!! Já perdi 13kg. Hoje pesei 92,5 e o meu índice de massa corporal é: 35.94 kg/m².


Fotinha da farra com Ana Beatriz!!!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Dia feliz

Fotinhas do Hospital


Oi Gente,




Nada como passar uma noite de volta ao lar...




Tô super feliz....




Não tenho muitas novidades...




Videozinho para alegrar a vida de vocês... Alex Band








domingo, 20 de julho de 2008

De volta para casa...

Oi Gente,

Nada como estar de volta ao lar... Acabei de voltar do hospital depois de 8 longos dias tratando de uma infecção que não foi localizada, mas que graças à Deus foi embora... Tirei algumas fotinhas do tempo do hospital, mas não tô coseguindo colocar... Na minha última consulta estava pesando 96.00kg e ao sair do hospital me pesei e tô com 94.4kg, isso é muito bom, afinal 8 dias de soro não é mole não... O meu índice de massa corporal atual é: 36.87 kg/m².

Hoje é o dia do amigo...



Então desejo a todos os meus amigos, um maravilhoso dia do Amigo...


"Amigos são como músicas você já percebeu?"
Eles entram na vida da gente e deixam sinais.
Como a sonoridade do vento ao final da tarde.
Como os ataques de guitarras e metais presentes em cada clarão da manhã.
Amigo é a pessoa que está ao seu lado e você vai descobrir, olhando no disco do olhar.
Procure escutar: Amigos foram compostos para serem ouvidos,sentidos, compreendidos, interpretados.
Para tocarem nossas vidas com a mesma força doinstante em que foram criadas, para tocarem suaspróprias vidas com toda essa magia de serem músicas.
E de poderem alçar todos os vôos, de poderemcumprir todas as notas, de poderem cumprir, afinal, osentido que a eles foi dado pelo compositor.
Amigos são pessoas como VOCÊ. Amigo têm que fazer sucesso...
Mesmo que não estejam nas paradas;
Mesmo que não toquem no rádio...

A todos meus amigos especiais...

terça-feira, 15 de julho de 2008

Continuo aki no hospital

Ontem minha temperatura começou a subir e passei por uma verdadeira seção de tortura, primeiro me obrigaram a tomar banho pra baixar, só que não baixou, dai colocaram pedaços de algodão molhados com água e alcool, nos meus pulsos, axilas, e virilias, nesse frio de lascar daqui e detalhe eu tenho alergia a alcool, fiquei com falta de ar... chorei por umas 3horas, meu nariz entupiu, eu não dormi, fiquei com dor de cabeça, levei uma furada de novo pra fazer exame de sangue, tomei remédio pra dor de cabeça hoje que me fez ficar enjoada e vomitar, se bem que não tinha o que vomitar, mas mesmo assim ficava como se tivesse vomitando... mas agora tô melhor um pouco... meus exames de sague melhoraram... isso é um bom sinal e o medico disse que não é caso de operação, só que com isso vou ficar um bom tempode molho aki, só não sei quanto tempo.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Pequenas pedras no meio do caminho....

Oi Gente,

Hoje não tenho muito boas noticias...

Desde quinta que eu estava tendo febre altissima e fui pra emegência do Monte Klinikum na sexta de manha e fiz um exame de sangue e fui pra casa e acabei tendo que voltar pra fazer mais exames, pq deu uma ifecção... fiz um raio x, um ultra som abdominal e não deram nada, então me passaram um antibiótico e voltei para casa.... só que continuei com febre alta, dor de cabeça e dor no corpo, então liguei para um primo meu que é médico cardiologista no monte klinikum e ele disse que eu voltasse pro hospital pra me internar e fazer novos exames... fiz uma tomografia e indentificaram a infecção perto do estômago e então estou tomando antibioticos e esperando um tempo pra fazer outros exames pra ser reavaliada pro médicos decidirem o que vão fazer... as opções são as seguintes: ficar só tomando antibioticos e esperar o organismo absorver, fazer uma punção para tirar o líquido ou reabrir e fazer uma nova cirurgia, bem mais simples só para retirar o puis e limpar o local. Mas estou esperando uma segunda avaliação, pois de ontem para cá, tive uma melhora super considerável, pois cheguei no hospital com uma febre de 39, com muita dor de cabeça, dor no corpo e com a pressaõ 15 por 9, e eu nunca tive pressão alta. e hoje to com tudo super normal, temperatura 36.5, pressão 11 por 8 e sem dores... Agora estou só na espera. Mas isso é uma coisa super tranquila, pelo menos comigo esta tudo bem... Se é pra ficar internada, paciencia, ne??? Beijos e até a próxima...

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Uma nova fase da minha vida... Gastroplastia.





























Oi gente, para quem não sabe meu nome é ELISA, tenho 27 anos e acabei de fazer uma redução de estômago com o Dr. Luiz Moura, no Hospital Monte Klinikum no dia 28/06/08. Ocorreu tudo bem na cirurgia... apesar da apreensão da mamys... estavam lá comigo nesse momento a minha mãe, que não arredou o pé de lá e o Thiago meu namorado, meu amor... Passei a tarde e a noite na UTI, por excesso de zelo do Dr. Luiz Moura. Fiz uma verdadeiro show na UTI, enchi o saco das enfermeiras, dos médicos e fisioterapeutas e da mamys e do Thiago tb, mas logo pela manhã eu voltei, andando, isso mesmo, andando para o quarto e lá estavam a minha mãe e o Thiago, nesse dia fiquei meio parada e muito sonolenta, afinal, eu não dormi nada na UTI, e já comecei a fazer as minha caminhadas mesmo com o soro. Recebi algumas visitas nesse dia, mas não consegui dar atenção a ninguém, tava cheia de gases e com muita dor nas costas e no pescoço.

Foram me visitar a familia do Thiago e um casal de amigos do meus pais. Na manhã seguinte, já estava me sentindo bem melhor, mais disposta e caminhava de hora em hora e já comecei a tomar os copinhos de gatorade de laranja, que por sinal é horrível, e águá... no final do dia já estava tomando chá também. Na manhã seguinte estava super anciosa, pois era o dia da minha alta hospitalar, não via a hora de voltar para casa.... Enfim as 10:00 horas fui liberada para ir pra casa e continuar a recuperação em casa, pois não lugar melhor que o nosso lar.... hehehehe.

O caminho de volta para casa foi meio ruim, afinal, enjooei muito. Em casa foi tudo super tranquilo, mas estava dando muito trabalho para fazer as caminhadas e para usar o respiron.














Tirei algumas fotos no hospital, mas como não foram na minha máquina, ainda não recebi... Assim que receber eu as posto....