terça-feira, 30 de setembro de 2008

3 meses...


Oi Gente,


Domingo, dia 8 fiz 3 meses de cirurgia... E neste balanço só tenho coisas boas para contar... tive uma recuperação tranquila apesar de ter que passar 8 dias internadas por conta de uma infecção que não foi na cirurgia... passei um tempo sem perder nada, mas no final tudo se resolvel... hoje estou pesando 84kg e meu IMC tá 32,8, ainda estou com Obesidade grau I, mas todos os dias começo uma luta nova... para chegar ao meu peso ideal...Ainda preciso perder mais 20kg para chegar ao limite do meu peso ideal, mas pretendo perder mais uns 30kg, mas vamos ver onde vou chegar...

Tô tendo uma vida muito agitada esse mês... Nesse final de semana foi o casamento da Kátia, onde eu e o Thiago fomos padrinhos...
E no domingo teve o batizado do Gustavo no qual eu e o Thiago tb fomos padrinhos....
Bem gente... foi isso... espero que tenham uma ótima semana....

Um comentário:

Ingrith disse...

Vc tá cada dia mais bonita! Parabéns pelos resultados