terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sem muitas novidades....

Oi Gente... sei que não tenho postado com muita frequência, mas porque não tenho tido muito tempo e porque também não tenho tido muitas novidades...
Sobre a GASTROPLASTIA só tenho a dizer que a cada dia agradeço a Deus pela oportunidade de ter feito essa cirurgia... apesar de eu nunca ter sentido nada por conta da obesidade, me sinto bem melhor com os meus 20kg a menos... se sinto mais disposta e mais feliz também...
Quando fiz a cirurgia estava pesando 105kg e com o IMC: 41,0 e hoje quase 3 meses depois estou pesando 85kg e com o IMC:33,2. É muito bom ver grandes progressos em tão pouco tempo... passei de Obesidade grau III para Obesidade grau I. Com menos 9 quilos saio da obesidade, agora as coisas adam bem mais devagar, mas como diz o pensador, é devagar que se chega ao longe...
No resto minha vida continua super agitada... esses mês as coisas estão muito corridas, pois teve o aniversário da minha mãe, 60 anos, dia 2, na verdade comemorado dia 6, o aniversário da minha Sogra dia 13,
um aniversário de 15 anos dia 19

e ainda vou ser madrinha do casamento da minha amiga Kátia no dia 27 e dia 28 madrinha de batismo do Gustavo... e ainda tem o casamento do meu irmãzinho de coração, o alexandre no mês que vem, no qual também vou ser madrinha.
Estou estudando muito , pois vou fazer um concurso no dia 11, espero que rezem por mim...
Esse video fala de uma mulher extraordinária...


Um comentário:

Ingrith disse...

Eita que vida social agitada, hein?