domingo, 29 de março de 2009

De volta a ativa....


Fotinha do meu niver 25/03/2009


Oi Gente, sei que passei muito tempo sem postar, mas em homenagem aos meus 28 anos e aos 9 meses de cirurgia, resolvi retomar as minhas atividades aki no blog....

Bem nesses 9 meses muitas coisas aconteceram...

Autualmente estou pesando 66,5 kg e meu IMC é 26,0. Estou exatamete há 2,5kg do meu peso ideal...

Estou muito feliz, pois nunca imaginei que fosse ficar nesse peso....

Pra quem não sabe... estou namorando de novo e o Kleber (meu amor) também fez a cirurgia, mas a menos tempo que eu... há 7 meses....

Bem o resto continua tudo na mesma... continuo a procura de um emprego e estudando pra vê se passo num concurso....

Bem acho que é isso....

2 comentários:

Ingrith disse...

Nossa, como vcs, ele tb, mudaram!

Mr. Cellophane disse...

oi elisa vc pode entrar em contato comigo queria conversa contigo: lisacris@gmail.com