segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Mudanças radicais...


Oi gente, andava meio sumida porque andou aocntecendo muita coisa na minha vida... com o fim do meu namoro tudo mudou... conheci muitas pessoas, sai muito, voltei a beber, a sair, a me divertir de verdade... Andei meio estacionada no meu peso, mas agora as coisas estão voltando pro eixo.... pois estou apaixonada.... encontrei uma pessoa maravilhosa que esta me mostrando o que é felicidade novamente... e por incrível que pareça ele também fez a cirurgia exatamente 2 meses depois da minha, então agora estamos vivenciando as novas experiências juntos.... estou muito feliz e queria dividir isso com todos... Agora estou pesnado 72,30 kg e meu IMC tá 28.2 & meses de cirurgia...

Beijo no coração de Todos..




Um comentário:

Ingrith disse...

Parabéns e felicidades pra vcs dois!