sábado, 16 de agosto de 2008

Novos acontecimentos





Bem gente, essa semana eu não estava nem um pouquinho inspirada para escrever... andava meio desistimulada com a vida, acho que não tenho emagrecido nada nesses últimos dias, fiquei um pouco chateada com isso, mas já superei... Não é possivel que eu não emagreça... se todos emagrecem, ne???




A minha semana foi bem tranquila... academia, casa, academia, casa e só....

Peguei outra gripe, mas essa foi bem tranquila....


Final de semana meu amor chegou.... mas dessa vez não tivemos muito tempo pra nós vermos... mas ainda tem amanhã... teve só o chá de panela da Julyana, que foi show de bola... super animado, engraçado... me diverti muito, revi amigos do coração e fui com a minha irmã Adhara...


Agora vou ficar meio sem tempo porque vai ter concurso daki 2 meses e eu preciso estar preparada para a prova... mas assim que der estarei aki postando...


Ahhhh!!!!!! A minha dieta foi alterada... to podendo comer macarrão, arroz, carne moida e algumas coisinhas mais... tô super feliz... To me dando super bem... Eu me entalei umas 3 vezes, mas porque estava com muita fome... demorei muito tempo fora de casa sem comer... mas já entendi como funcionam as coisas... hehehe
No mais a minha vida é só felicidades... semana que vem vou fazer uma viagem... e também vou mudar de dieta de novo....
Até a próxima...
Beijos no coração de todos...


2 comentários:

Adhara disse...

poxa...essa morena é linda ne? quem é?uahsuahsuahsuas te amo muito

Ingrith disse...

Qdo eu passo da hora de comer eu faço um pré lanche, como alguma coisa pra depois sentar e almoçar! Tipo fruta, um pouco de suco, uma castanha do pará