sexta-feira, 1 de agosto de 2008

O pastoso também não é a melhor coisa da vida...





Oi Gente,




Eu estou com um verdadeiro abuso de PURÊ... Vocês não tem noção...



Tô super abusada, mas fazer o que, só vou ter alguma mudança na minha dieta na quinta-feira... pra quem ta nos copinho e acha que é chato, o pastoso também não é moleza não, são sei se o problema é comigo que sou CHATA, mas não aguento mais comer purê... sei não...





Final de semana chegando e mais uma vez vou ficar em casa... fazer o que, ne??? Pelo menos meu amor está chegando para alegrar a minha vida... Mas pelo menos um cineminha vai rolar... Alguma sugestão???





Bem gente por hoje é só... não tô conseguindo me inspirar....

Pássaros - Claudia Leitte







4 comentários:

Ingrith disse...

Menina, purê de mandioca, purê de batata baroa, purê de inhame, vixe, tem várias variações do mesmo tema! hahahaha Macarrão vc pode? Faz macarrão bem cozidinho, arroz papa, carne moida com batata amassadinha

mae_sozinha disse...

menina a dieta da nutri do luiz moura eh triste... o pior de gaveta, minha amuiga tah no 3 mes e mudou pra minha, adorei ela...
a minha pastosa naum era soh pure naum... alias, pure soh no almoço...

Camila disse...

Amiga,acho que a pastosa com ctz é melhor que a liquida né?!hehehehe
dá muito força ler o que vc escreve aqui..alias acho que vc nem sabe mas vc me deu muita força!
beijão minha linda!

Jadi disse...

Eu ia escrever a mesma coisa que a Ingrith disse..rsrsrs Desse mal não sofri pq minha nutri é bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm liberal e por enquanto deu tudo certo.
Bjus