terça-feira, 19 de agosto de 2008

Viva a vida...


Oie...
Só para dizer que eu voltei a dirigir mesmo sem querer e supostamente sem pode, afinal não fui liberada pelo médico, mas a minha mãetorista levou um queda aqui em casa e machucou a mão então... sobrou pra mim como antigamente, mas só tenho saído com ela, mas essa semana espero me libertar... hahahahaha...
Ahhhh!!!! Meu final de semana foi muito bom... domingo fui a praia tomar um banhozinho de mar... que por sinal foi revigorante... passei uns 45 minutos dentro do mar... foi ótimo se bem que com o meu amor tudo é perfeito...
Bem... é isso... amanhã vou a nutricionista de novo e espero ter mais novidades por ai... afinal dia 28 já fazem 2 meses de cirurgia...
Beijos para todos e até a próxima!!!



Um comentário:

Ingrith disse...

Ah, eu acho que com 1 mês pode dirigir... não lembro direito com qto tempo dirigi!