quinta-feira, 24 de julho de 2008

Cada dia uma luta...


Oi Gente,



Hoje tive um dia maravilhoso, pois de manhã cedo fui com a minha mãe à academia, só para fazer um reconhecimento de ares... na verdade fui rever a galera de lá... já fazia quase 1 ano que eu não ia mais lá, mas segunda féria estarei de volta a MALHAÇÃO. Tô super anciosa, pq não aguentomais ficar em casa....

Depois fui dar uma voltinha no iguatemi comprar um presentinho de agradecimento para o meu primo, que foi muito mais que um médico, que um primo e que um amigo comigo no Monte klinikum. De lá fui a casa dele deixar o presentinho...

Sem contar que hoje comi muitas coisas diferente... Purê, frango cozido, gelatina e outras coisas que eu nem lembro... mais um dia na luta, mais uma conquista... espero seguir assim firme e forte nessa luta diária que é a recuperação da minha cirurgia... mas até agora está tudo valendo a pena....

Não sei quanto estou pesando hoje... vou parar com essa paranóia... vou deixar rolar e vê no que vai dar... pelo menos tô seguindo tudo, tudo a risca... Como ainda estou tomando antibióticos as vitaminas começam segunda...



Pois é... sem mais nada, sem nenhuma novidade.... Tô sem fotos minhas então vou colocar eu e a minha bebezinha... Kuka...meu yorkshire de 7 anos... que eu amo de paixão....


Vídeo de hoje... D'Black - Sem ar... linda música...


2 comentários:

Helio Creston disse...

oi po que bom saber que vc ta indo bem lisa e isso ai ares novos !!!!!!!

Ingrith disse...

Nossa purê é o paraiso, purê com carne moída... hummmm