quarta-feira, 30 de julho de 2008

Balanço 1 mês de gastroplastia


Oi gente,


Para quem não sabe dia 28/07/2008 completou 1 mês da minha GASTROPLASTIA, como eu estava morta de gripe, não tive tempo de fazer o balanço do meu 1 mês antes.


Logo depois da cirurgia que tive momentos de pura euforia por ter feito a cirurgia intercalado com momentos de angústia e arrependimento, momentos esses que iam e vinham a todo momento... Na primeira semana foi tudo muito bem, tudo super tranquilo, eu aceitei tudo numa boa... Tudo era novidade, tudo era maravilhoso, mas a partir da 2 seman tudo mudou... não queria ver mais nada daquilo que me era permitido, comia tudo a força, empurrado pela minha mãe, até os remédios estavão me irritando, tava atirrando pedra em tudo e em todos, tava literalmente um porre de antipatia... nem eu tava me aguentando, daí acabei voltando pro hospital por conta de uma infecção, lá no hospital passei os 8 piores dias desse primeiro mês, foi o único momento que eu realmente me arrependi de ter feito a cirurgia, tinha vontade de morrer, fiquei super triste e deprimida, mas graças a DEUS, deu tudo certo e eu voltei pra casa muito mais confiante, alegre, contente e satisfeita, logo depois de voltar pra casa, a minha nutricionista mudou a minha dieta com 25 dias de operada.


Agora posso dizer que sou uma nova pessoa, esse primeiro mês me fez refletir que nada na vida vem de graça e pode ate vir, mas não daremos o devido valor... superei muitas coisas nesse mês, mas com certeza faria tudo de novo e com gosto... Agora estou numa segunda fase se é que eu posso dizer assim, só em ter saído dos copinhos, tudo parece ser mais gostoso e mais fácil...
Espero só que a minha experiência faça com que outras pessoas criem coragem de passar por essa cirurgia que está me fazendo tanto bem e que com certeza esta fazendo bem a todos que estão a minha volta...
Beijos a todos e até a proxima...


Um comentário:

Ingrith disse...

Parabéns querida, a gente fica meio deprê mesmo, eu não achava ruim as sopinhas, mas no ultimo dia eu chorei, quase implorando pra comer outra coisa, rsrs Normal!

Depois passa, ficamos muito sensíveis, no meu caso, pra piorar, meu namoro terminou qdo diz 1 mês, coisa chata, né? Mas tive forças pra aguentar tudo! A gente aguenta!

Depois vem a felicidade, as roupas caindo, as pessoas comentando, vc se sente mais leve, feliz, bem disposta!