terça-feira, 29 de julho de 2008

Final de Semana...



Oi Gente...





Meu final de semana até que foi bem produtivo... só pelo fato do meu amor estar aqui comigo já faz dele bem especial... mas sai de casa, coisa que eu não fazia desde a cirurgia que por sinal ontem fez 1 mês... Fui pra casa do meu amor... depois fui visitar o meu afilhado Gustavo de 8 meses na casa dele e fui até numa pizzaria, mas fiquei só olhando e tomando suco de maracujá...





O domingo já foi bem mais tranquilo só em casa curtindo uma putz de uma gripe, pois é acreditem se quiser, mas já estou doente de novo, dessa vez é uma putz de uma gripe que tomou conta de todos os habitantes da minha casa... só vendo, mas já está tudo sobre controle...Ahhh recebi visitas também no domingo, minhas grande amigas Luana e Elvira e meu afilhado Luan... pense numa farra que foi aqui dentro de casa...





Mudando de assunto....





Hoje é o Aniversário da minha afilhada mais velha a Thisiania, que pra ser sincera não sei quantos anos ela completou, mas acho que é 21 aninhos... Thisi, parabéns e muitas felicidades... desejo a você tudo do que há de melhor nesse mundo... Amo você....








Fotinha minha e da Thisi do arco da velha... eu super loira, mas ta valendo...

Thisi essa é para você....




2 comentários:

Unknown disse...

aehuiaehuiaehuiu
são 21 msmooo!;pp
oww elisa muito obrigada por tudo viu!?;**

Ingrith disse...

Tão bom sair de casa, né?
Melhor coisa! Nada de pegar peso, hein!