domingo, 20 de julho de 2008

De volta para casa...

Oi Gente,

Nada como estar de volta ao lar... Acabei de voltar do hospital depois de 8 longos dias tratando de uma infecção que não foi localizada, mas que graças à Deus foi embora... Tirei algumas fotinhas do tempo do hospital, mas não tô coseguindo colocar... Na minha última consulta estava pesando 96.00kg e ao sair do hospital me pesei e tô com 94.4kg, isso é muito bom, afinal 8 dias de soro não é mole não... O meu índice de massa corporal atual é: 36.87 kg/m².

Hoje é o dia do amigo...



Então desejo a todos os meus amigos, um maravilhoso dia do Amigo...


"Amigos são como músicas você já percebeu?"
Eles entram na vida da gente e deixam sinais.
Como a sonoridade do vento ao final da tarde.
Como os ataques de guitarras e metais presentes em cada clarão da manhã.
Amigo é a pessoa que está ao seu lado e você vai descobrir, olhando no disco do olhar.
Procure escutar: Amigos foram compostos para serem ouvidos,sentidos, compreendidos, interpretados.
Para tocarem nossas vidas com a mesma força doinstante em que foram criadas, para tocarem suaspróprias vidas com toda essa magia de serem músicas.
E de poderem alçar todos os vôos, de poderemcumprir todas as notas, de poderem cumprir, afinal, osentido que a eles foi dado pelo compositor.
Amigos são pessoas como VOCÊ. Amigo têm que fazer sucesso...
Mesmo que não estejam nas paradas;
Mesmo que não toquem no rádio...

A todos meus amigos especiais...

Nenhum comentário: