terça-feira, 15 de julho de 2008

Continuo aki no hospital

Ontem minha temperatura começou a subir e passei por uma verdadeira seção de tortura, primeiro me obrigaram a tomar banho pra baixar, só que não baixou, dai colocaram pedaços de algodão molhados com água e alcool, nos meus pulsos, axilas, e virilias, nesse frio de lascar daqui e detalhe eu tenho alergia a alcool, fiquei com falta de ar... chorei por umas 3horas, meu nariz entupiu, eu não dormi, fiquei com dor de cabeça, levei uma furada de novo pra fazer exame de sangue, tomei remédio pra dor de cabeça hoje que me fez ficar enjoada e vomitar, se bem que não tinha o que vomitar, mas mesmo assim ficava como se tivesse vomitando... mas agora tô melhor um pouco... meus exames de sague melhoraram... isso é um bom sinal e o medico disse que não é caso de operação, só que com isso vou ficar um bom tempode molho aki, só não sei quanto tempo.

3 comentários:

mae_sozinha disse...

ai q chato, espero q tdo melhore... q coisa menina, a maioria dos pos são tão tranquilos...
mas eh assim mesmo
minha psico sempre diz, qdo tdo tiver ruim, vc lembre... eu fiz isso pq estava insuportavel aquela vida

e eh verdade...
força na peruca

Ariadne disse...

Oi, Elisa. Não sei exatamente qual o caminho que fiz para chegar até o seu blog mas eu também sou de Fortaleza, gastroplastiazada, operada pela equipe do Dr. Luiz Moura.
Eu passei quase uma semana vomitando, sem na verdade ter o que vomitar, e internada no hospital da Unimed graças a uma reação do meu organismo à vitamina triturada. Felizmente fiquei bem só na base do soro e medicamentos para o estômago.
Torço para que se recupere logo. Tenha paciência (o mais difícil, eu sei) e acredite que ficará tudo bem.
Beijos e sucesso.

Jadi disse...

Oi, pulando de blog em blog cheguei no seu.. torço pra que tudo dê certo e vc melhore logo.
Bjinhos